
Sinopse: “Uma garota.
Dois vilões.
E a mortal batalha por um felizes para sempre!
Ao se aventurar pelo Magnifico Norte, Evangeline Raposa continuava em busca de seu final feliz. Após acordar sem se recordar do passado, ela se vê casada com Apollo e o lendário castelo do príncipe é, aparentemente, sua nova morada.
Porém, para viver esse suposto conto de fadas, Evangeline precisou pagar um preço devastador sem nem ao menos fazer ideia disso. Ela desconhece tudo aquilo que perdeu, e se depender de seu marido… a jovem nunca descobrirá. Ele está tão determinado a garantir a ignorância de sua esposa que pretende dar um fim à vida de Jacks – o Príncipe de Copas.
Com sangue sendo derramado e corações sendo usurpados, o verdadeiro amor vai ser colocado à prova no último livro da trilogia Era uma vez um coração partido. A maldição do verdadeiro amor é a aguardada conclusão desta história encantadora que arrebatou corações ao redor do mundo”

Idade de leitura indicada: +14
Resenha:
Após perder a memória, a jovem Evangeline se encontra no castelo como futura rainha e sente que as situações estão erradas, também sente as pessoas ao seu redor mentindo e muitas falas não se encaixando. Jacks não está tão presente no começo da leitura, mas é mencionado a todo tempo pelo príncipe que quer controlar a jovem protagonista. Ao longo de vários dias, Evangeline percebe algumas memórias voltando, então somos apresentados a um resumo dos acontecimentos dos volumes anteriores, infelizmente com algumas cenas repetitivas.
A narrativa, em terceira pessoa, continua incrível e surpreendente, a autora sabe segurar os momentos de tensão, principalmente no desfecho, e deixar seu leitor sem respirar. Eu estava muito animada com essa finalização da trilogia, com altas expectativas! O desfecho deixa com o coração acelerado devido aos traços de ação, mas eu esperava algo mais avassalador.
Mesmo não me agradando tanto com o final, é uma trilogia incrível! Uma leitura viciante de romance quase impossível e fantasia com toques de conto de fadas apocalíptico. Personagens queridos aparecem e ajudam a protagonista em sua jornada ao amor verdadeiro, destacando o quanto este é o foco e uma das mensagens do enredo: amar e se permitir ser amado, não lutar contra este sentimento!
Obs.: Há três finalizações alternativas para o livro, disponíveis no site da editora. São finais que contam com o que ocorre após o fechamento da aventura.




2 comentários em “A Maldição do Verdadeiro Amor #3”