Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

De Lukov, Com Amor

Sinopse: “Se alguém perguntasse a Jasmine Santos como ela descreveria os últimos anos de sua vida em uma única palavra, ela, definitivamente, usaria uma com quatro letras. Depois de dezessete anos e incontáveis promessas e ossos quebrados, ela sabe que as portas para competir na patinação artística estão começando a se fechar. Mas a oferta mais incrível de sua vida surge por meio de um cara arrogante e idiota que ela passou a última década desejando poder lançar na direção de um ônibus em movimento. Então, Jasmine compreende que precisará reconsiderar tudo. Inclusive Ivan Lukov.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Jasmine é uma jovem muito dedicada e teimosa, não desiste dos seus sonhos facilmente. Jas é uma patinadora no gelo, mas infelizmente ainda não conseguiu o tão sonhado ouro nas competições e muitos acham que ela vai se aposentar logo. Até Ivan Lukov propor que sejam parceiros, Lukov já ganhou muitos ouros, mas a jovem e ele sempre trocaram farpas.

Uma relação “cão e gato” que tem tudo para dar errado na competição. Mas Jasmine percebe como Lukov não é nada do que ela imaginou e se surpreende muito ao dar espaço para o rapaz! A narrativa é realizada em primeira pessoa pela jovem, então temos toda a sua percepção e interpretação dos fatos durante toda a leitura.

“O amor era um impulso que dizia que alguém acreditava em você quando você não acreditava em si mesmo.”

O foco é na evolução pessoal de Jasmine, lutando constantemente com os próprios medos, inseguranças e cobranças! As cenas se dividem entre fofas, de muito treino e detalhes interessantes sobre a vida dos atletas se preparando para competições de patinação no gelo, Contando com uma pitada hot e uma enxurrada de ensinamentos sobre ir atrás dos seus sonhos e o quanto os mais próximos afetam o dia a dia. 

“A única pessoa com quem eu estava competindo naquela noite era… eu mesma.”

Um comentário em “De Lukov, Com Amor”

Deixe um comentário