fantasia, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

A Balada do Felizes para Nunca #2

Sinopse:Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jura nunca mais confiar nele. Depois de ter descoberto a própria magia, ela acredita que poderá usá-la para restaurar sua chance de um “felizes para sempre”. Mas, quando outra maldição terrível é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas. Só que, desta vez, novas regras serão impostas. Jacks não é a única pessoa com quem Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, apesar de sua vontade de desprezá-lo, talvez ele seja aquele em quem a jovem possa confiar de fato. Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço assassino foi lançado. E para quebrá-lo, ela e Jacks terão que lutar contra novos inimigos e uma mágica que brinca com mentes e corações. Evangeline sempre seguiu seu coração, mas será que ela pode confiar nele desta vez?”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +16

Resenha:

Após os acontecimentos do primeiro da série, Evangeline se vê no meio de uma maldição e em um mar de situações que não sabe como reverter. Mas o misterioso Jacks lhe dá uma alternativa que pode salvar o seu destino. No entanto, a química entre os dois só cresce e tudo parece ainda mais perigoso! Além da corrida em busca de reverter a maldição, a protagonista conhece lugares inexplorados e mágicos, também há detalhes sobre o passado de Jacks, o príncipe de copas. 

Senti que muitos dos acontecimentos do livro se dão por falta de diálogo entre os personagens, onde o orgulho e medo os impede de demonstrar e expressar os sentimentos. Mas acredito que tenha sido a intenção da autora segurar as informações, deixando os personagens se agarrarem aos seus próprios medos. 

Um livro viciante, essa sequência é ainda mais regada de desconfianças e palavras não ditas que poderiam evitar muitas situações ruins. Uma história muito bem traçada e que deixa seu leitor aflito do começo ao fim, principalmente no desfecho de tirar o fôlego.

“Finais felizes podem ser alcançados, mas são difíceis de segurar. São sonhos que querem fugir pela noite. São tesouros com asas.”

Sequência dos Livros:

1. Era Uma Vez um Coração Partido

2. A Balada do Felizes para Nunca

3. A Maldição do Verdadeiro Amor

2 comentários em “A Balada do Felizes para Nunca #2”

Deixe um comentário