Erótico, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

Amigo Secreto [CONTO]

NOVO - cópia

Sinopse: “Sylvia Day, autora best-seller da lista do New York Times e da Veja, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, volta com duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross. “Com uma combinação perfeita de um romance comovente, com momentos divertidos e cenas de sexo ardente, Sylvia Day escreveu uma história de férias maravilhosas. Amigo secreto é uma história sensual e perversamente divertida.” – Ecataromance Reviews “Amigo secreto tem o que há de melhor para um romance erótico de férias; personagens envolventes, multidimensionais, uma história que parece real, sexo quente e um final feliz, em pleno cenário de Natal.” – Fallen Angels Reviews”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  Físico

 

Comentários:

Dois contos totalmente eróticos com histórias simples e rápidas. Narrados em terceira pessoa tratando de amores que já estiveram presentes a um tempo atrás, mas ainda não tinham sido totalmente vividos. Mostrando que o que parece improvável ainda pode vir a acontecer. O primeiro conto tem mais cenas hot do que o segundo. O segundo conto é bem focado e estruturado em uma investigação, destoando do primeiro e deixando algumas pontas soltas, principalmente pelo foco sair do erótico e do romance.

O primeiro conto “Amigo Secreto” conta com um momento próximo ao dia de Natal onde Nicholas tirou Stephanie no amigo secreto da empresa. Ele não faz ideia de qual presente comprar, até encontrar uma lista próximo da mesa dela, então percebe que o presente perfeito à ela seria ele mesmo. Com isso, dois colegas de trabalho acabam percebendo a atração que um sente pelo outro.

O segundo conto é “Sangue e Rosas” onde Jake e Ana viveram um romance a quase 10 anos atrás e parece que não conseguiram esquecer um ao outro. Em meio a uma tensa investigação a aproximação deles, depois de anos, parece mexer com as estruturas dos dois novamente.

Sylvia Day / Paralela / Literatura Estrangeira, Romance, Erótico

Um comentário em “Amigo Secreto [CONTO]”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s