Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Uma Incontrolável Atração

kjb

Sinopse: “Gabriela é funcionária do luxuoso Resort “Sun & Sea”, em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. 
Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco.
Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma “Incontrolável Atração”!
Um esbarrão… Um olhar… Aquele olhar… E tudo muda… “

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

Eu adorei a ambientação do livro, me lembrou do seriado “Jane, a Virgem”, onde tudo ocorre em um Resort no qual a personagem principal trabalha. Além de paisagens e aquele clima de férias que tal ambiente traz.

Comentários:

Gabriela, dona de opiniões fortes, muito direta e impulsiva, trabalha em um Resort no Ceará e, em um dia normal de trabalho, descobre que Sam Williams, um ator de Hollywood lindo e mandão, estará hospedado ali. Um livro bem amorzinho e regado de luxúria que me fez ficar louca para ter um Sam em minha vida!

Uma história um tanto quanto sonhadora, acredito que qualquer mulher que já viu um filme ou um seriado, que tenha um homem bonito, deseja viver. Destaca o quanto um astro de cinema encontra dificuldades em preservar a imagem na mídia, já que a qualquer momento pode ser julgado.

Tive a impressão a todo momento, durante a leitura, que algo de fora sempre iria destruir o casal improvável, me deixando com o coração acelerado enquanto lia. A narrativa envolvente e leve, que ocorre em primeira pessoa, se intercala entre os dois, assim a confiança do leitor em Sam é elevada.

Eu me identifiquei muito com a personalidade da personagem, acredito que ela seja canceriana, extremamente emotiva. Em alguns momentos quase encarei as atitudes dela como imaturidade e fuga de seus problemas, mas percebi que era um traço de sua personalidade. Existe um limiar entre ser mais sensível e ser imatura. Aqui, percebi Gaby bem sensível e bem intensa. Já que, por ser madura, ela sabia exatamente o que estava fazendo ao se afastar, não se afastando simplesmente por luxo ou charme.

Captura de Tela 2018-11-18 às 17.28.49

Mensagem:

Me fez perceber que se você tem algo que precisa contar, conte logo, se a pessoa souber por terceiros pode ser pior, além de ela ficar magoada por você ter demorado à falar. E, o quanto o mundo dos astros do cinema é complicado e cheio de pormenores, no qual é necessário ter cuidado com cada ação e reação.

Cris Barbosa / Pandorga / Literatura brasileira, romance, erótico, ficção

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

– Agradecimento –

Gostaria de agradecer, novamente, a autora Cris Barbosa, pelo envio do livro físico para eu resenhar!! Me apaixonei perdidamente por Sam e por essa história extremamente envolvente!! Obrigada. ❤

Um comentário em “Uma Incontrolável Atração”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s