drama, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

O Melhor de Você

Sinopse: “Uma mulher destroçada…
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres. Um homem necessitando de ajuda…
A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido…
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Crystal é uma jovem que perdeu a mãe muito cedo e teve que conviver com um pai difícil, acabou caminhando por estradas da vida não tão fáceis e se tornando stripper. Enquanto Gabriel fora raptado e ficou em cativeiro por 6 anos longe de sua família. Os dois protagonistas lutam contra os próprios medos e anseios do que viveram no passado.

A narrativa se intercala entre os dois e traz temas mais sérios, mas não se aprofunda em detalhes, inclusive os acontecimentos são bem rápidos, não deixando a história pesada (mas devido a temática pode gerar gatilhos). O foco se faz na superação e no olhar para dentro de si, tentando ao máximo evoluir apesar dos intempéries da vida.

Uma história com recomeços e com mensagens importantes onde Gabriel e Crystal tentam ser fortes ao longo das páginas, além de descobrir o amor! No entanto, acabei não me envolvendo tanto com a leitura e com os protagonistas pois as cenas acontecerem rapidamente, parece ter faltado uma maior estruturação em alguns pontos da narrativa, em minha opinião.

“Tempo para que eu pudesse me desfazer e depois me montar de novo.”

Deixe um comentário