fantasia, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

Ônix #2

Sinopse: “Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja… esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +16

Resenha:

Este segundo volume da série é tão cativante quanto o primeiro, mantendo o leitor viciado na história. Mergulhamos ainda mais no universo dos Luxen, desvendando detalhes sobre suas vidas e também a verdade sobre quem Katy realmente se tornou. Novos segredos surgem e um personagem misterioso aparece na cidade, acrescentando mistério ao enredo.

Após descobrir que se sente atraída por um alienígena, Daemon, a realidade de Katy muda completamente em poucos meses! O livro esclarece pontos que haviam ficado em aberto no primeiro volume, como a organização DOD, que ganha mais relevância e de fato aparecem na narrativa. O romance continua a ser um elemento central, mas agora a confiança se torna um ponto a ser testado.

A relação entre Katy, Daemon e o novo garoto da cidade se torna o foco da história, enquanto Dee (irmã de Daemon) fica em segundo plano infelizmente. Além disso, a trama se concentra na intensa preparação de Katy para enfrentar possíveis ameaças no mundo dos alienígenas, aumentando a tensão e a ação à medida que a jovem se aprofunda nesse universo intrigante.

“Se havia aprendido algo com a doença do meu pai era que o destino não podia ser alterado. O que eu podia fazer era mudar o modo de encará-lo.”

Sequência dos Livros:

1. Obsidiana

2. Ônix

3. Opala

4. Originais

5. Opostos

Um comentário em “Ônix #2”

Deixe um comentário