
Sinopse: “João e Ana são dois jovens que por causa do passado adotaram um estilo de vida onde relacionamentos não existem. Ela é bióloga, instrutora de mergulho, tem 25 anos e veio de Aracaju para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro. Ele tem 26 anos e é ator. Dois jovens bem diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.
Então, o que esperar de um encontro desses dois?
Dizem que quando o amor acontece ele é capaz de curar até os corações mais machucados, mas será que isso é verdade?”
Idade de leitura indicada: +16
Resenha:
João e Ana passaram por momentos em suas vidas que os abalaram no campo do amor, os fazendo fugir de relacionamentos. Mas não esperavam que o amor os encontraria fazendo os dois reverem seus medos e inseguranças. As amizades e o amor puro e sincero são extremamente ressaltados dentro das páginas.
O início é bem introdutório apresentando os personagens e o ambiente junto de suas características. A narrativa fica por parte, principalmente, de João e Ana, mas seus melhores amigos também entram no mérito de narrar seus pontos de vista em primeira pessoa. Os relatos se interligam, deixando a história mais realista, mostrando situações que mexem com o emocional e a vida dos personagens.
A narrativa é bem ágil e, no começo, fiquei com medo que isso me impedisse de ter um envolvimento com a leitura, já que muitas coisas são narradas sem mostrar detalhes de como a cena se passa e acontece. Porém percebi o quanto os pontos explorados foram os mais importantes para envolver e trazer seu leitor para dentro dessa história, que transborda romance e fofura!




