Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Amor nas Alturas #1

angie lesterSinopse: “Gabriel e Helena se conheceram quatro anos atrás, durante um festival de rock em que ambos estavam a trabalho. Indo contra as expectativas de todos que os conheciam, Gab e Lena se atraíram como dois ímãs e compartilharam não somente uma noite tórrida juntos, mas também momentos que mudaram a vida de ambos. 
Quando se despediram, nunca imaginaram que se encontrariam de novo e mantiveram na memória aqueles momentos compartilhados entre um casal tão improvável: uma costureira e um segurança!
Mas e se surgisse a chance de os dois ficarem juntos mais uma vez? E se uma proposta de trabalho envolvendo uma turnê de rock pela Europa caísse nas mãos de Lena? O amor poderia surgir, mesmo nos lugares mais distantes possíveis?
A trilogia Amor nas Alturas se manteve no topo do ranking de Romance do Wattpad por diversos meses, sendo considerado por muitos leitores um dos melhores livros da plataforma. 
Não perca esse romance empolgante que já ultrapassou 2 milhões de leituras!”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Helena, uma costureira e dona da marca Wings de roupas que está super em alta, é contratada por uma banda de rock para ajudar com os looks dos integrantes. Porém, ela não contava que Gabriel fosse ser escalado como segurança da tal banda. Acontece que eles já haviam se encontrado, há cerca de 4 anos atrás, e algo quente havia rolado e mexido com esses dois.

Dona de uma língua afiada, Lena faz e diz tudo o que pensa. Uma pessoa extremamente madura, espontânea, é simplesmente ela sem se importar com o que é imposto pela sociedade. Ela narra toda a história de forma extremamente leve, divertida, com um toque hot e cheio de luxúria. Gabriel, também maduro, apesar de parecer extremamente fechado, se mostra totalmente diferente entre quatro paredes.

Me inspirei muito na personagem, principalmente pela sua força e segurança. Além de divertida, a história não tem dramas infantis e nem brigas imaturas. Mostrando que, uma boa história, não precisa de dramas e conflitos complicados para ser boa e prender seu leitor.

“É impossível apagar uma memória sua assim, com essa facilidade. Isso faz parte da sua história.”

Captura de Tela 2018-11-24 às 20.17.21

O livro único Não me dê Flores é a história da irmã de Lena, uma comédia romântica, tão divertida quanto Amor nas Alturas e não precisa ler um para entender o outro.

Sequência dos Livros (Trilogia):

1. Amor nas Alturas

2. Sorriso Secreto

3. Paixão Antiga

Via de Mão Dupla (conto)

#publi

2 comentários em “Amor nas Alturas #1”

Deixe um comentário